Bandas britânicas inspiram o inverno 2012 da Rich

Recebi ontem as infos sobre a nova coleção da Rich, marca super bacana de moda masculina. De olho em todas as ótimas inspirações britânicas, em especial da música, os caras lançam a campanha e a coleção para o próximo inverno carregado de referências boas. 

Se liguem nas bandas: Beatles, Joy Division, Sex Pistols, The Clash, Oasis, Arctic Monkeys, Bloc Party, Coldplay, Depeche Mode, Duran Duran, Klaxons, Muse, Pet Shop Boys, Rolling Stones e New Order. 

Tem como não sair uma coleção incrível?

Não importa o gênero, não é de hoje que a Inglaterra é celeiro de tudo o que vai acontecer na indústria musical, e, consequentemente, a atitude difundida por essas bandas de rock, punk, pop, indie-rock, música eletrônica etc. Foi nesse universo que o estilista da marca, Cesar Rich, buscou referências na história e na atual cena alternativa, em regiões de Londres como Hackney e Shoreditch. 

A cartela de cores é composta por tons de marrom, burgundy, azul-marinho, verde-militar, vermelho, laranja, bege, preto e branco, nessa variação de cores sóbrias e vivas, elaborada para que as peças sejam coordenadas facilmente entre si, facilitando o dia-a-dia do homem. 

Para a campanha, o fotógrafo César Dutra clicou os modelos Bernardo Câmara (Mega) e Danilo Borgato (Closer), com styling assinado por Thidy Alvis (Glloss) e beleza de Johnny Lazz, nessa atmosfera garage. 

Confiram os cliques do César:

clique para ampliar

clique para ampliar 

clique para ampliar 

clique para ampliar 

clique para ampliar 

clique para ampliar 

clique para ampliar 




Ficha Técnica:
- Fotos: Cesar Dutra
- Styling: Thidy Alvis / Glloss
- Beleza: Johnny Lazz
- Modelos: Bernardo Câmara (Mega) e Danilo Borgato (Closer) 
- Coordenação Geral: Milton M. Filho 
- Direção Criativa: Image Consult 


Serviço:
Rich
Al. Lorena, 1975 – Jardins – S. Paulo
Tel. (11) 3062-2516



No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.