Cristófoli Inverno 2015: urbana, jovem e versátil





Inspirada na versatilidade da mulher urbana, a Cristófoli lança sua coleção de inverno 2015 com modelagens mais recortadas e tons marcantes. Sandálias, open boots e materiais como o neoprene são algumas das novidades que a marca traz para a temporada mais fria do ano.




A pluralidade de estilos, característica do cenário de moda atual, reforça a importância do calçado acompanhar essas mudanças de "personalidade" ao longo do dia. A partir daí, a equipe de estilo misturou elementos como o country, o rock, o punk, a androginia dos anos 60 e a simplicidade dos anos 70, criando composições que favorecem todos os biotipos e estilos.






Na cartela de materiais estão presentes couros com acabamentos que imitam pele de elefante, camurças e texturas lisas. A novidade fica por conta da utilização de neoprene em botas de cano longo e sandálias de salto alto. Além do conforto, o neoprene mantém os pés aquecidos e permite que pessoas com diferentes formatos de pés possam se valer da coleção.

Nas cores, destaque para o marsala, azul marinho e terracotas. Em matéria de acabamento, a coleção conta com aplicação de hot fix metalizados e esmaltados, tachas e rebites em preto e bordô.



--

Linha Premium

Para o inverno, a Cristófoli trouxe uma outra novidade para um público seleto que preza pelo design e pelos detalhes marcantes. Modelos inspirados no preciosismo das criações de grandes Maisons europeias ganham solado de couro e acabamento metalizado.

Além de deixar o sapato mais leve, o solado de couro tem um visual mais requintado e permite um acabamento perfeito. Já a sola metalizada é um espetáculo à parte para quem ama uma certa extravagância.



Modelos com sola de couro: sandálias de salto muito alto, botas over the knee e scarpins. Os solados metalizados são exclusivos de uma linha de ankle boots.





Fonte: Assessoria Cristófoli

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.