Wolfstore lança vídeo com teaser da campanha Outono/Inverno 2013





Fotografada por Simone Di Domenico, com direção criativa da SETTIcriadores, as fotos mergulham no conceito raízes, que busca o resgate de tradições, de emoções, de histórias que inspiraram e continuam inspirando os criadores contemporâneos.

A locação onde foram feitas as fotos é um casarão abandonado, coberto por eras e folhas e se mostrou a exemplificação perfeita para este conceito: “a casa não tem quadros, não tem teto, mas mesmo assim ainda tem história. Crianças correram por aqui, um casal entrou nela com o pé direito, houveram pessoas ao redor de uma lareira. São estas as fontes de inspiração para a criação. Os sentimentos, as lembranças, essa energia inspiracional do passado”, afirma Setti.

O lançamento da coleção acontecerá no dia 28 de agosto, em coquetel exclusivo para convidados.





Vídeo: Divulgação/SETTIcriadores



Saiba mais:

A Fábrica, nome da próxima coleção da Wolfstore, foi criado pela SETTIcriadores, que assina sua segunda campanha pela empresa. De acordo com o diretor criativo da agência, Sérgio Rd. Setti, “A Fábrica fala das conexões que fazemos para criar e da fonte de nossas inspirações. Um ambiente não é feito somente de paredes e teto. Tirando estes elementos, ficam todas as lembranças e as energias que foram trocadas neste lugar”.

Para mais infos: assessoria@setticriadores.com.br


Abração,
Doug. 

No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.