Diretora de pesquisa da UseFashion palestra durante a Courovisão 2012




A diretora de pesquisa da UseFashion, Patrícia Souza Rodrigues, palestrará durante a feira de matérias-primas Courovisão 2012, que acontece de 28 a 30 de agosto, em Novo Hamburgo (RS). O tema do encontro, que acontece no dia 28, será "Inspirações Inverno 2013 & Preview Verão 2013/14", apresentando temas, estilos e materiais para as duas temporadas. 

Patrícia abordará os três eixos inspiracionais que marcaram os materiais do inverno 2013 (Natural, Ordinário e Sensorial), mostrando as principais aplicações destes elementos em produtos contemporâneos. Uma das principais características apontada para a temporada é a abundância de texturas, recortes e adornos nos estilos identificados. 

Para o verão 2013/14, serão apresentados dois grandes cenários que funcionam como eixos para as subdivisões dos principais materiais da estação. O estudo das cores, dos padrões, das estampas e das texturas das matérias-primas são fundamentais para moldar a cara da estação, além de ajudar a alinhar o gosto particular com o coletivo e conjugar o apelo atemporal com as influências sazonais do mercado. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.





Serviço

O que: Palestra “Inspirações Inverno 2013 & Preview Verão 2013/14” com Patrícia Souza Rodrigues, diretora de pesquisa da UseFashion.

Quando: 28 de agosto, terça-feira.

Horário: 18 horas.

Local: Courovisão 2012. Centro de Eventos da Fenac (Rua 03 de Outubro, Portão 10, Novo Hamburgo/RS).

Entrada: Franca, mediante inscrição prévia.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail marketing@usefashion.com



No comments

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.