Snow White and the Huntsman – o figurino



Um dos filmes mais aguardados da temporada terá um figurino incrível, assinado por Colleen Atwood. 

O nome dela não é novidade, tendo em vista que ganhou três Oscars pelos figurinos de: Chicago (2002), Memórias de uma Gueixa (2006) e o mais recente, em 2010, por Alice no País das Maravilhas, sem mencionar os três Baftas, por Sleepy Hollow (no Brasil: A lenda do cavaleiro sem cabeça), Memórias de uma Gueixa e Alice nos País das Maravilhas. 

Seu trabalho sempre esteve associado a nomes como Tim Burton (é dela o figurino de Sweeney Todd, Edward Mãos de Tesoura, Peixe Grande, Dark Shadows – que estreia dia 22 de junho no Brasil – entre outros) e por isso, tem aquele apreço particular por criações fantásticas, que beiram a o gótico. 

Confira alguns cliques selecionados do site Movie Fanatic, com peças do figurino de Charlize Teron, que interpretará a madrasta de Branca de Neve. 










Quer saber mais sobre o trabalho de Colleen? Clica aqui.

Branca de Neve e o Caçador estreia no Brasil no dia 01 de junho. Com direção de Rupert Sanders, o filme conta com as atuações da já mencionada Charlize Teron, Kristen Stewart e Chris Hemsworth (nas telonas como Thor, em Os Vingadores).

Mais detalhes sobre a produção, você confere no Omelete. 


Fotos: reprodução



1 comment:

Muito obrigado pelo seu comentário. Em breve responderemos e liberaremos ele na postagem. Abraços

Powered by Blogger.